sexta-feira, 3 de maio de 2013

100

Dia 03/05/2013, uma data que vai entrar para a nossa história. Em meio a tantas homenagens e especiais destinados a filmes e séries que gostamos, hoje, faremos uma celebração que tem um gostinho especial para nós. Gradativamente, estamos conquistando níveis memoráveis aqui neste humilde blog que nos alegram imensamente e nos motivam para continuar aqui desvendando curiosidades e desmembrando produções cinematográficas, procurando sempre passar uma mensagem positiva para vocês. E, tantas palavras depois, chegou a hora de comemorar!

Então, com muito orgulho, chegamos ao:




É isso aí!!!! Hoje é dia de celebrar. Chegamos ao nosso POST Nº 100!!


Em quase dois anos de vida, foram 99 filmes e séries homenageados aqui através de Indicações e Especiais, sempre trazendo curiosidades sobre a produção, sobre os atores, sobre a bilheteria e tantos outros assuntos que fazem parte da esfera cinematográfica. 


É um número mágico, místico e também comemorado por séries quando chegam a esta quantidade de capítulos. Muitas nem chegam perto disto, portanto, todas fazem algo de especial quando alcançam. 

Sendo assim, para comemorar


O NOSSO POST 100, vamos agora colocar algumas curiosidades sobre o Curiosidades Cinematográficas. Sim, sim, sim!!. Imaginaram que um dia isso pudesse acontecer????? Pois então, vocês vão conhecer as melhores curiosidades do nosso querido blog:


  • O Blog não foi uma ideia minha!! Na realidade, veio através do meu irmão mais velho que, ao perceber que gostava tanto de assistir filmes, achava interessante escrever um blog que indicasse filmes para as pessoas. Em cima da ideia dele, dei uma reformulada na linha principal, focando nas curiosidades e surgiu assim o Curiosidades Cinematográficas. 
  •  Até hoje, mais de 6.300 visualizações já foram computadas no Blog, sendo Abril de 2013 o mês recorde, com 550 visualizações. O pior mês foi Setembro de 2010, com apenas 56 visualizações.  
  • O Brasil é, disparado, o país que mais acessa o conteúdo, com mais de 4.870 visualizações. Logo depois vem Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Rússia e Reino Unido. 
  • O Blog é mais procurado pelo Google e Facebook do que pela sua própria URL.
  • A postagem mais visitada até o momento é: Maldita Sorte? com mais de 700 visualizações seguida da Indicação do Mês: How I Met Your Mother com 695. Titanic vem em terceiro lugar.
  • As palavras chave mais procuradas são: good luck chuck e curiosidades how i met your mother


Conhecendo agora mais sobre o Curiosidades Cinematográficas, vocês podem entender tamanho orgulho de chegarmos a este número com tantos outros números por trás. Estamos muito felizes por estarmos aqui e, acima de qualquer coisa, gostaríamos de dizer:




E também desejar mais:


E mais:




O Blog é amador, mas as curiosidades são 100atográficas!

Bom Blog! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário